Quer casar em Vegas? Vá ao Rock in Rio-USA

Buscar

Quer casar em Vegas? Vá ao Rock in Rio-USA

Buscar
Publicidade

Marketing

Quer casar em Vegas? Vá ao Rock in Rio-USA

Edição americana terá uma capela onde serão celebrados cinco casamentos por dia


14 de outubro de 2014 - 5h29

O Rock in Rio-USA, que será realizado em Las Vegas, em maio de 2015, se transformará numa grande festa de casamento para alguns casais. A organização do festival montará uma capela na Rock Street onde serão celebrados cinco casórios por dia. Para ser uma das duplas de pombinhos roqueiros escolhidas, os interessados deverão mandar um email contando sua história de amor para o endereço getmarried@rockinrio.com. Ao todo, serão realizados 20 matrimônios na Cidade do Rock.

O primeiro casamento num Rock in Rio Brasil aconteceu na edição de 2011 a pedido de um casal. A convidada do casamento que pegou o buquê nessa cerimônia continuou a saga no festival de 2013, quando também se casou na Cidade do Rock. Houve ainda um casamento no Rock in Rio Lisboa em 2014.

A primeira edição do Rock in Rio nos Estados Unidos acontecerá nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio de 2015 em Las Vegas. A programação prevê apresentações de Metallica, Linkin Park, Taylor Swift, No Doubt, Deftones, John Legend, Sepultura & Tambours du Bronx.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    A previsão é destinar R$ 30 milhões no período e ampliar o número de municípios que recebem o evento

  • Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Projeto de lei aponta novas penalidades para cambistas envolvidos na venda de ingressos eventos como shows e eventos esportivos, bem como inclui novos tipos de crimes