Bandas disputam show no Réveillon na Paulista

Buscar

Bandas disputam show no Réveillon na Paulista

Buscar
Publicidade

Marketing

Bandas disputam show no Réveillon na Paulista

Concurso da Buzzshow selecionará um conjunto para abrir a programação da festa da virada do ano realizada pela Playcorp em São Paulo


15 de outubro de 2014 - 3h46

O Réveillon na Paulista, evento realizado pela Playcorp dia 31 de dezembro numa das avenidas mais famosas da cidade de São Paulo, terá novidades para a próxima virada de ano. A Buzzshow, plataforma de música e shows via internet, criou um concurso para escolher a banda de abertura da festa, que reúne mais de 2 milhões de pessoas. A organização registrou a inscrição de 400 bandas – todas com produção autoral, como exige o regulamento.

Entre 15 de outubro e 5 de novembro acontece o período de votação popular no site da Buzzshow. Os cinco conjuntos mais votados participarão da fase final do concurso. Chamada de Batalha das Bandas Buzzshow, a etapa consistirá numa apresentação de cada uma das finalistas para um corpo de jurados que elegerá o grande vencedor. A disputa acontecerá no dia 17 de novembro, às 20h30, e será transmitida ao vivo e gratuitamente pela Buzzshow. O show da banda ganhadora na Paulista também será exibido pelo site.

A Buzzshow é uma sociedade entre a Playcorp e a Muttuo, e foi lançada oficialmente em setembro. “Como estratégia para lançar o portal junto a um público jovem e consumidor de música, decidimos realizar o concurso de bandas envolvendo um evento de grande visibilidade. Estreamos no mercado com o canal de música, mas o intuito é abrir novos canais em outros segmentos ao longo do crescimento do negócio”, afirma Brent McCray, diretor da empresa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil