Bic Cristal sairá do modelo ?básico?

Buscar
Publicidade

Marketing

Bic Cristal sairá do modelo ?básico?

Cid, Kéfera e PC Siqueira participam do Bic-se e convidam consumidor a criar sua versão exclusiva da caneta; vencedores comemorarão em Paris


15 de outubro de 2014 - 2h52

Poucos produtos são tão tradicionais e populares quanto a caneta Bic Cristal. Agora, no entanto, a companhia está realizando uma ação no Brasil que deverá dar um ar mais exclusivo e criativo ao produto. Só que isso dependerá dos consumidores.

Ao participar de um concurso cultural da marca, elaborado pela agência Fillet, eles poderão customizar a Bic Cristal conforme mandar sua imaginação. Para divulgar o “Bic-se”, a Bic escalou os blogueiros Cid, Kéfera e PC Siqueira a personalizar suas próprias canetas e convidar os consumidores a fazerem o mesmo, até o dia 5 de dezembro.

Quem personalizar a Bic poderá fazer campanha nas redes sociais para pedir votos à sua leitura do produto. E o blogueiro e o participante da ação que mais tiverem votos ganharão 250 unidades da sua versão da Cristal e uma viagem a Paris com acompanhante. O segundo colocado ganhará 250 unidades da caneta que criou e o terceiro, 100 unidades.

A ação vai até dia 15 de dezembro, quando serão anunciados os vencedores. O Bic-se tem sido divulgado nos meios digitais e com um aplicativo (Android e iOS) com um jogo que testa a memória do usuário sobre a Bic.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil