Burger King e Angry Birds fecham parceria

Buscar

Burger King e Angry Birds fecham parceria

Buscar
Publicidade

Marketing

Burger King e Angry Birds fecham parceria

Além de brindes e identidade visual dos passarinhos, restaurantes da rede ainda terão atrações para as crianças


15 de outubro de 2014 - 10h32

O Burger King acaba de fechar um contrato de licenciamento para sua plataforma infantil no Brasil com o Angry Birds, jogo criado pela finlandesa Rovio. O acordo prevê uma campanha, ações de ativação, e brindes, além de atrações interativas nas lojas da rede, que estarão disponíveis nos próximos três meses.

Dentre as atividades, estão a instalação de videogames em algumas lojas, bem como um Estilingue Gigante, montado na loja da Hélio Pelegrino, em São Paulo. As crianças ainda poderão colecionar jogos e copos 3D personalizados com os pássaros, nas cores rosa, vermelha, azul e preta.

Para anunciar a parceria, a marca investe em uma campanha, criada pela agência Tudo, para a TV paga (veja filme abaixo), pontos de venda e redes sociais. As lojas da rede também vão receber a identidade visual dos passarinhos nas vitrines, na tradicional coroa do BK, nos cardápios, nos móbiles, nas bandejas e na caixa do Club BKids.

O game móvel do Angry Birds já registrou mais de dois bilhões de downloads no mundo, sendo quase 50 milhões somente no Brasil. Também é o aplicativo número um em 40 países. “Depois de identificarmos uma oportunidade junto ao nosso público infantil, decidimos investir nessa marca já consolidada no mercado para ativar ainda mais a nossa plataforma kids”, diz Ariel Grunkraut, diretor de marketing da marca Burger King no Brasil.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira