Quiosque de Nutella em SP atrai fãs da marca

Buscar

Quiosque de Nutella em SP atrai fãs da marca

Buscar
Publicidade

Marketing

Quiosque de Nutella em SP atrai fãs da marca

Com filas de espera, local oferece doces recheados com o creme de avelã


17 de outubro de 2014 - 10h23

A abertura do quiosque da Nutella no Shopping Top Center, quase na calçada da Avenida Paulista, tem atraído inúmeros fãs da marca. Com filas intermináveis, que chegaram a durar duas horas, a banca não aceita nenhum tipo de cartão, apenas dinheiro. O local funciona de segunda a sábado das 9h às 21h e aos domingos das 12h às 18h.

O local oferece sobremesas recheadas com o famoso creme de avelã e cacau, como torta, sonho, croissant, bomba, bolo de cenoura, pão de leite e o crepe feito na hora, o doce mais cobiçado. As guloseimas custam em torno de R$ 10.

Inaugurado há um mês, esse é o segundo quiosque da marca em São Paulo. O primeiro fica localizado no Internacional Shopping Guarulhos e funciona há quatro meses.

Procurada pela reportagem de Meio & Mensagem, a assessoria do Grupo Ferrero, detentor da marca Nutella, informou que a empresa, por enquanto, não falará sobre os novos empreendimentos, que ainda estão em fase de teste.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as seis etapas do principal campeonato de Surf do Brasil

  • Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Em sua quarta edição, evento que acontece no JK Iguatemi discute redes sociais e influência no segmento que por muito tempo resistiu a tudo isso