TNT constrói Ferrari com 3,2 mil latinhas

Buscar

TNT constrói Ferrari com 3,2 mil latinhas

Buscar
Publicidade

Marketing

TNT constrói Ferrari com 3,2 mil latinhas

Modelo foi criado para divulgar promoção que levará um fã para conhecer a sede na escuderia na Itália


17 de outubro de 2014 - 12h49

O TNT Energy Drink, energético oficial da Scuderia Ferrari desde 2012, construiu um modelo de Fórmula 1 da equipe italiana com latas de alumínio. A obra, feita com mais de 3,2 mil latinhas de 269 ml das versões normal e zero açúcar de TNT, exigiu 45 dias de trabalho ininterrupto e foi criada para divulgar uma promoção da marca do Grupo Petrópolis.

A ação “Quer ir para a Itália conhecer a Scuderia Ferrari?” dará ao vencedor uma viagem para Milão e Maranello, no norte da Itália, casa da montadora. O visitante terá a oportunidade de conhecer o processo de fabricação dos carros, o túnel de vento, onde são realizadas as simulações para melhorar o desempenho aerodinâmico dos modelos, e o Museu da Ferrari.

A promoção distribuirá ainda 1080 brindes como bonés, camisetas e squeezes. Para participar, o consumidor precisa comprar qualquer produto da linha TNT e digitar o código de barras no site. A iniciativa é válida para todo o Brasil e acontece até 31 de dezembro. O sorteio da viagem será dia 3 de janeiro de 2015.

Produzida pela Y&R, a promoção terá o suporte de uma campanha publicitária. O plano de mídia inclui filme para TV (veja abaixo), anúncios para mídia impressa e estratégia digital. Além disso, a réplica de latas, desenvolvida pela GTI Solutions, ficará em exposição em pontos de vendas e postos de combustível no Rio de Janeiro e em São Paulo. O carro tem 4,70 metros de cumprimento e 1,80 de largura.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também