Marketing
Nike promove clube de corrida em SP
Nike+ SP Running Club tem campanha manifesto criado pela R/GA
Nike+ SP Running Club tem campanha manifesto criado pela R/GA
Meio & Mensagem
20 de outubro de 2014 - 10h07
A Nike lançou em São Paulo o Nike+ SP Running Club. Trata-se de um clube de corrida para conectar os atletas paulistanos. A iniciativa foi implantada primeiro no Rio de Janeiro, com o Nike+ Ipanema Running Club. O objetivo é associar à marca ao estilo de vida dos corredores e à plataforma Nike+.
Em São Paulo o clube terá um formato itinerante e todos os sábados estará em um ponto diferente da cidade, com estrutura para servir como ponto de apoio, onde os participantes podem vivenciar e experimentar os produtos, além de guardar pertences. Para conhecer e participar do clube basta acessar Nike.com e escolher o treino desejado.
A divulgação da novidade foi feita pala R/GA que desenvolveu uma campanha com um filme manifesto para convidar os corredores a participarem. O roteiro faz referência a “correria” diária dos paulistanos e o ritmo frenético da cidade.
Compartilhe
Veja também
Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max
Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global