Lojas Americanas apostam no Halloween

Buscar
Publicidade

Marketing

Lojas Americanas apostam no Halloween

Em parceria com The Marketing Store, rede cria projeto temático e produtos especiais para a data


22 de outubro de 2014 - 8h13

O Dia das Bruxas, ou Halloween,­ como é conhecido nos Estados Unidos, ainda não é uma data consolidada no calendário brasileiro. No entanto, algumas empresas querem mudar isso. As Lojas Americanas e a The Marketing Store criaram um projeto para potencializar o evento nas lojas da rede.

Com o mote “A mágica do Halloween também acontece aqui”, a ação inclui a Parreira do Terror (um corredor tematizado com mais de 40 itens de cinco marcas diferentes ligados ao tema) e a Monster Bag, kit especial com guloseimas (com produtos da Fini, parceira da iniciativa).

A ação abrange lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói. No próximo ano está prevista a criação de produtos como máscaras, fantasias, maquiagem de cicatrizes, acessórios e placas, guirlanda de porta, itens de decoração para a casa, contêineres para doces, copos, canecas, tubos, brinquedos e bonecos licenciados colecionáveis. A data é celebrada em 31 de outubro. 

Nos Estados Unidos, a data deve bater recorde de vendas em 2014, com a movimentação de US$ 7,4 bilhões.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto