Atlantica Hotels ganha aporte de Soros e Tao

Buscar

Atlantica Hotels ganha aporte de Soros e Tao

Buscar
Publicidade

Marketing

Atlantica Hotels ganha aporte de Soros e Tao

Rede de hotéis impulsionará estratégia de expansão com novas parcerias


23 de outubro de 2014 - 11h16

A Atlantica Hotels International recebeu nessa semana um aporte de capital com participação do Quantum Strategic Partners, fundo privado de investimento administrado pelo Soros Fund Management; do Tao Invest, fundo administrado pela Tao Capital Partners; e também dos próprios administradores.

Paul Sistare, fundador e CEO da Atlantica, diz que essa parceria é importante para os clientes, o negócio e os colaboradores. “Soros e Tao são investidores focados em negócios de longo prazo e experientes em apoiar o crescimento de companhias. Nossos planos de crescimento se mantém”, afirma Sistare.

Como parte do acordo, o executivo da indústria de hospedagem Doug Geoga assume como chairman da Atlantica. Paul Sistare mantém seu posto e Christer Holtze, até então vice-presidente de operações, foi promovido a COO. Outros três membros ingressaram na companhia: Waldemar Szlezak e Joshua Ho-Walker, do Soros, e Matt Bigliardi, do Tao. Por fim, como consultor, chega Juan Carlos Duque, do Capital Workshop.

A rede, uma das cem maiores do mundo, possui 10 bandeiras divididas em cinco segmentos. São eles Budget (Go Inn), Econômico (Sleep Inn), Midclass (Comfort), Superior (Comfort Suites, Quality, Park Suites e Park Inn by Radisson) e Luxo (Clarion, Four Points by Sheraton e Radisson).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil