Folha de S. Paulo amplia o Top of Mind

Buscar
Publicidade

Marketing

Folha de S. Paulo amplia o Top of Mind

Em sua 24ª edição, premio ganha novas categorias, assinatura e mascote


27 de outubro de 2014 - 2h36

A 24 ª edição do prêmio Folha Top of Mind, que anuncia vencedores nesta segunda-feira, 27, no HSBC Brasil, em São Paulo, terá uma série de novidades. A premiação, realizada pelo jornal Folha de S.Paulo, passa a considerar 40 categorias, sendo quatro inéditas e duas que retornam depois de um período de ausência. Absorvente feminino, empréstimo pessoal, serviço de entrega de encomendas e tablet estreiam no levantamento, enquanto camisinha e iogurte estão de volta.

Além disso, o Top of Mind apresenta nova assinatura, “Um prêmio de peso e memória”, e mascote, um elefante. O resultado das empresas vencedoras é obtido a partir de pesquisas feitas pelo instituto Datafolha. Neste ano, foram realizadas 5.994 entrevistas pessoais com moradores de 171 municípios de todos os Estados.

"A credibilidade da pesquisa nacional realizada pelo Datafolha garante o diferencial de um projeto de grande sucesso há 24 anos. Seu resultado indica em grande parte o que move todo mercado: investimento em comunicação gera resultados, atingindo o território mais importante de todos que é a mente do consumidor”, afirma explica Antonio Carlos Moura, diretor executivo comercial do jornal.

As categorias em disputa são Adoçante, Absorvente Feminino, Agência de Viagem, Antisséptico Bucal, Aparelho de Barbear, Aparelho de TV, Banco, Camisinha, Carro, Cartão de Crédito, Cerveja, Companhia Aérea, Combustível, Empréstimo Pessoal, Fralda Descartável, Fogão, Geladeira, Iogurte, Lavadoura de Roupas, Leite, Lojas de Móveis e Eletrodomésticos, Margarina, Operadora de Celular, Operadora de Internet Banda Larga, Pasta de Dente, Plano de Saúde, Pneu, Poupança, Pratos Congelados, Sabão em Pó, Seguro, Serviço de Entrega de Encomendas, Smartphone, Sorvete, Supermercado, Tablet, Talheres, Tinta de Parede, Tintura de Cabelo e TV por Assinatura.

Também são avaliadas as categorias especiais Top do Top, Performance, Masculino, Feminino, Higiene, Tecnologia, Meio Ambiente, Alimentação, Copa do Mundo, Região Norte, Região Centro-Oeste, Região Sudeste, Região Sul e Região Nordeste. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras