Aon reestrutura área de marketing

Buscar
Publicidade

Marketing

Aon reestrutura área de marketing

Luis Felipe Barranco assume diretoria de marketing no lugar de Carla Abrunhosa, que agora é head de vendas, marketing e comunicação para a América Latina


28 de outubro de 2014 - 8h18

A Aon, um dos principais players globais em consultoria e corretagem de seguros, acaba de reestruturar sua diretoria de mar­keting no Brasil. Luis Felipe Barranco, até então gerente de marketing corporativo, assume como diretor de marketing no lugar de Carla Abrunhosa. A profissional passa a se dedicar à função de head de vendas, marketing e comunicação da companhia para a América Latina.

O Brasil ganha ainda duas gerências: comunicação e eventos, a cargo de Danylla Campos (ex-Microsoft); e suporte a vendas e retenção de clientes, sob os cuidados de Márcio Martins, que integrava o time de marketing estratégico.

wrapswraps

A mudança acontece no momento em que a companhia anuncia o novo posicionamento global, que inclui uma marca única para todas as unidades de negócio, e a assinatura “Empower Results”. As divisões Aon Risk Solutions, Aon Hewitt, Aon Benfield e Aon Affinity continuam atuando normalmente em seus segmentos, mas agora com uma identidade única.

Segundo Barranco, a unificação das marcas tem como objetivo auxiliar na identificação dos serviços prestados pela empresa, além de mostrar ao mercado de uma forma mais direta a essência da organização. Ainda segundo o executivo, com o reposicionamento, a Aon pretende ser reconhecida em premiações de lembrança de marca como uma das mil maiores empresas do Brasil no prazo de sete anos.

A nova assinatura foi desenvolvida pela equipe de marketing e comunicação global da Aon. O logotipo não foi redesenhado, mas ganhou a inscrição do slogan “Empower Results” com o objetivo de explicar o significado de Aon que, em gaélico, quer dizer união. A campanha de divulgação está prevista para janeiro de 2015.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras