Galinha Pintadinha reforça comunicação

Buscar

Galinha Pintadinha reforça comunicação

Buscar
Publicidade

Marketing

Galinha Pintadinha reforça comunicação

Com mais de 600 produtos licenciados, marca infantil investirá R$ 2 milhões em marketing para aquecer as vendas de final de ano


28 de outubro de 2014 - 8h01

Responsável pela movimentação de R$ 550 milhões no varejo em 2013, a marca Galinha Pintadinha está investindo R$ 2 milhões em marketing para aquecer as vendas no período de final de ano (Dia das Crianças e Natal) e volta às aulas. Nesta terça-feira, 28, a Bromélia, produtora da Galinha Pintadinha, e a Redibra, agência de licenciamento responsável pela gestão da marca, reunirão os parceiros em São Paulo para apresentar os planos para o próximo ano. 

wraps

 O encontro, que acontece no Hotel Holiday Inn Anhembi, contará com um balão de ar quente no formato da galinha sobrevoando a Marginal Tietê durante toda a manhã. A marca possui 50 licenciados no Brasil e 16 no exterior, e mais de 600 produtos em linha, de brinquedos a papel higiênico. Seu canal no YouTube possui mais de 1,4 bilhão de visualizações.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras