Marketing
Huawei fecha patrocínio máster com o Santos
Marca de tecnologia estará presente no peito e nas costas da camisa até o final do ano
Marca de tecnologia estará presente no peito e nas costas da camisa até o final do ano
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2014 - 5h02
A Huawei, empresa de soluções de tecnologia da informação e comunicação, é a nova patrocinadora máster do Santos. O contrato, anunciando nesta terça-feira 28, é válido para as partidas restantes do time paulista na Copa Sadia do Brasil e no Brasileirão Chevrolet Série A em 2014. No entanto, já existem conversas para prorrogar o acordo. Os valores não foram divulgados.
Caso o contrato seja mesmo prorrogado para o próximo ano, o alvinegro voltará a ter um patrocinador máster para toda a temporada após dois anos. Depois do fim do acordo com o banco BMG, em 2012, o clube teve apenas acordos pontuais. São Paulo e Palmeiras, outros grandes do estado, também estão sem patrocínio máster.
A estreia do novo patrocinador santista acontece na quarta-feira, 29, no jogo contra o Cruzeiro válido pela semifinal da Copa Sadia do Brasil. O time conta ainda com acordos de patrocínio com CNA (ombros) e Corr Plastik (mangas).
Compartilhe
Veja também
Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max
Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global