MasterCard patrocina torneio Miami Open

Buscar

MasterCard patrocina torneio Miami Open

Buscar
Publicidade

Marketing

MasterCard patrocina torneio Miami Open

Bandeira espera atrair turistas da América Latina com a renovação do contrato


28 de outubro de 2014 - 12h20

A MasterCard renovou por mais três anos o patrocínio do torneio de tênis Miami Open. O campeonato, que será apresentado pelo Itaú, ocorrerá entre 23 de março e 5 de abril de 2015, no Tennis Center em Crandon Park, em Miami, e tem o apoio da operadora de cartões pelo quarto ano consecutivo. Quem for cliente MasterCard terá acesso à pré-venda exclusiva de ingressos até o próximo sábado, dia 1º de novembro.

O objetivo da parceria é atrair consumidores da América Latina, além de oferecer promoções e experiências exclusivas. Na América do Norte, Miami é a terceira cidade com mais gastos de turistas internacionais, movimentando US$ 6,62 bilhões, de acordo com o Índice MasterCard de Destinos Globais.

Eventos como o Miami Open atraem turistas, que aproveitam para conhecer a cidade e os famosos centros de compras. “Esses consumidores estão em busca de uma grande experiência, desde o pouso no aeroporto até o momento em que entram no estádio, então fazer compras e pagá-las com seu cartão é parte deste processo. Nossa meta é ser a bandeira preferencial”, relata Geraldine Cooper, vice-presidente de patrocínios da MasterCard para América Latina e Caribe.

O campeonato recebe mais de 325 mil fãs anualmente, bem como grandes nomes da música, entretenimento e esporte. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas