Planeta Terra não terá edição em 2014

Buscar

Planeta Terra não terá edição em 2014

Buscar
Publicidade

Marketing

Planeta Terra não terá edição em 2014

Festival de música do portal, que teria edições regionais neste ano, foi adiado por tempo indeterminado


28 de outubro de 2014 - 4h05

Depois de sete anos consecutivos, o festival de música Planeta Terra não será realizado em 2014. O portal Terra, organizador do evento, divulgou um comunicado revelando o adiamento do show por tempo indeterminado.

De acordo com a nota, a Copa do Mundo e as Eleições acabaram atribulando o calendário de 2014, o que dificultou a organização a negociar a agenda das bandas. O portal não divulgou, no entanto, quais atrações pretendia incluir no line-up.

Em junho deste ano, o Terra divulgou planos de reformular Planeta Terra em 2014, promovendo edições regionais. Segundo o CEO do Terra, Paulo Castro, afirmou na ocasião, o público de outras cidades brasileiras e os anunciantes demandavam a realização do festival em outras regiões. Em todas as suas edições, o Planeta Terra sempre foi feito em São Paulo.

No ano passado, além da capital paulista, o festival de música também teve uma edição internacional na cidade de Buenos Aires, na Argentina. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia