Lego abre duas lojas-conceito no Nordeste

Buscar

Lego abre duas lojas-conceito no Nordeste

Buscar
Publicidade

Marketing

Lego abre duas lojas-conceito no Nordeste

Unidades serão em Salvador e Recife e estarão prontas até o final de novembro


29 de outubro de 2014 - 12h12

A Lego abrirá mais duas lojas-conceito no Brasil até o final de novembro. As novas unidades da Lego Store serão em Salvador, no Salvador Shopping, e em Recife, no Shopping RioMar.

O intuito da marca é alcançar mais visibilidade na região. “A abertura da loja-conceito no Nordeste é uma importante etapa da nossa estratégia de crescimento regional. Com isso, a Lego cria uma referência no mercado local e, desta forma, estimula ainda mais as crianças brasileiras”, diz Christian Petersen, general manager da Lego do Brasil.

Em agosto, a Lego inaugurou uma unidade em Belo Horizonte e, em julho, a loja virtual. Esse ano, a empresa terá um total de sete lojas. As outras filiais estão em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Todas as unidades são operadas pela MCassab, distribuidora da Lego no Brasil.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras