Marketing
Após acidente com nave, marcas apoiam Virgin
Grey Goose e Land Rover prometeram manter patrocínio ao programa espacial da companhia de Richard Branson
Após acidente com nave, marcas apoiam Virgin
BuscarApós acidente com nave, marcas apoiam Virgin
BuscarGrey Goose e Land Rover prometeram manter patrocínio ao programa espacial da companhia de Richard Branson
Meio & Mensagem
3 de novembro de 2014 - 4h56
Após o acidente com a nave espacial da Virgin Galactic, na sexta-feira 31 de outubro, em voo teste no Deserto de Mojave, Califórnia, a Land Rover e a Grey Goose, parceiros oficiais do projeto SpaceShipTwo, informaram que continuarão com o patrocínio ao projeto.
Antes do desastre – que matou o copiloto da espaçonave –, o início dos voos espaciais comerciais da Virgin, que decolariam de uma base no Novo México (EUA), estava previsto para o início de 2015.
O CEO da companhia, Richard Branson, disse que esperava continuar com o programa espacial assim que tudo sobre o incidente fosse resolvido, embora algumas questões sobre o futuro da empreitada permaneçam ainda sem respostas.
A Grey Goose, que assinou a parceria do projeto em setembro, publicou um tuite no sábado: “Prestamos nossa solidariedade à Comunidade Virgin Galactic, à tripulação e suas famílias. Reconhecemos a coragem necessária para ser um pioneiro”. A marca de vodca era patrocinadora do primeiro voo espacial do programa, para o qual já haviam sido vendidos 750 ingressos.
A Land Rover, que também manteve a parceria, assinou um contrato de três anos com a Virgin Galactic, em abril.
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de skincare
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta aa linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileira
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas