Marketing
Unilever venderá produtos para bebês
Com xampus, cremes, loções, pomadas e sabonetes, Linha Baby Dove será lançada na tarde desta segunda-feira, 3
Com xampus, cremes, loções, pomadas e sabonetes, Linha Baby Dove será lançada na tarde desta segunda-feira, 3
Felipe Turlao
3 de novembro de 2014 - 2h24
A Unilever anuncia nesta segunda-feira, 3, sua entrada no mercado de produtos para bebês no Brasil, com o lançamento da marca Baby Dove. A empresa já tem um sabonete com esse nome, mas trata-se apenas de uma variação da marca-mãe Dove.
A nova linha é independente e inclui xampus, cremes, loções, pomadas e sabonetes. O País foi escolhido para ser o primeiro em que a multinacional lança a marca específica para bebês, que posteriormente será expandida para outros mercados.
Atualmente esse segmento é dominado pela Johnson & Johnson, com a linha Johnson’s Baby.
A comunicação de Baby Dove será feita por Ogilvy, Fbiz e InPress Porter Novelli. Na mídia, a marca estreia em janeiro.
Confira abaixo alguns produtos da marca Baby Dove:
Compartilhe
Veja também
Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max
Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global