Marketing
Brahma revitalizará 300 campos de futebol
Em todo o País, projeto Viva o Campinho transformará locais em centros de entretenimento
Em todo o País, projeto Viva o Campinho transformará locais em centros de entretenimento
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2014 - 11h37
Com o intuito de incentivar a transformação social em comunidades, a Brahma lançou o projeto Viva o Campinho para reformar, até 2018, mais de 300 campos de futebol amador em todo o Brasil. Para divulgar a campanha, lançada nesse domingo 2, a marca criou um filme para as TVs abertas.
“Sabemos do importante papel que o campinho exerce dentro das comunidades em termos de entretenimento e seu viés social, por isso resolvemos abraçar a causa”, diz Marcelo Tucci, diretor de marketing da Brahma.
A primeira reforma já foi concluída, no campinho no Jardim Peri Alto, comunidade da Zona Norte de São Paulo. O local, antes de terra batida, agora tem grama sintética, piso nivelado, alambrado e iluminação.
O projeto Viva o Campinho faz parte do selo Futebol Melhor, que inclui o Movimento Por Um Futebol Melhor. Há dois anos, o programa intensificou projetos que promovem melhorias estruturais para os 50 clubes parceiros da marca, além de ter gerado mais de R$ 150 milhões às equipes.
Compartilhe
Veja também
Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show
Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências
Vult entra no segmento de produtos para cabelos
Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira