Brahma revitalizará 300 campos de futebol

Buscar

Brahma revitalizará 300 campos de futebol

Buscar
Publicidade

Marketing

Brahma revitalizará 300 campos de futebol

Em todo o País, projeto Viva o Campinho transformará locais em centros de entretenimento


4 de novembro de 2014 - 11h37

Com o intuito de incentivar a transformação social em comunidades, a Brahma lançou o projeto Viva o Campinho para reformar, até 2018, mais de 300 campos de futebol amador em todo o Brasil. Para divulgar a campanha, lançada nesse domingo 2, a marca criou um filme para as TVs abertas.

“Sabemos do importante papel que o campinho exerce dentro das comunidades em termos de entretenimento e seu viés social, por isso resolvemos abraçar a causa”, diz Marcelo Tucci, diretor de marketing da Brahma.

A primeira reforma já foi concluída, no campinho no Jardim Peri Alto, comunidade da Zona Norte de São Paulo. O local, antes de terra batida, agora tem grama sintética, piso nivelado, alambrado e iluminação. 

wraps

O projeto Viva o Campinho faz parte do selo Futebol Melhor, que inclui o Movimento Por Um Futebol Melhor. Há dois anos, o programa intensificou projetos que promovem melhorias estruturais para os 50 clubes parceiros da marca, além de ter gerado mais de R$ 150 milhões às equipes. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira