Mastercard estará na Copa América 2015

Buscar

Mastercard estará na Copa América 2015

Buscar
Publicidade

Marketing

Mastercard estará na Copa América 2015

Empresa será o cartão oficial e o meio de pagamento preferencial do torneio que será disputado no Chile


5 de novembro de 2014 - 6h19

A Mastercard é o primeiro patrocinador a confirmar presença na Copa América Chile 2015. A empresa será o cartão oficial e o meio de pagamento preferencial do torneio pela décima edição consecutiva. O contrato foi assinado com a Wematch, joint venture formada pela Traffic Sports, Torneos y Competencias e Full Play, detentora dos direitos comerciais da competição. Outras cinco cotas já foram negociadas, mas, por contrato, a Wematch não pode fazer a divulgação antes dos próprios patrocinadores.

Pelo acordo de patrocínio a Mastercard tem os direitos globais do uso do nome e da marca do torneio, cotas de ingresso e oportunidades de ações promocionais. Além disso, a empresa será responsável pelo Tour da Taça da Copa América, ativação que levará o troféu para vários países da América Latina.

A Copa América 2015 será disputada entre 11 de junho e 4 de julho, com as seleções da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Jamaica, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. A competição é o torneio entre seleções mais antigo do mundo. A primeira edição foi em 1916.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras