Visa ativa patrocínio à Copa do Brasil

Buscar

Visa ativa patrocínio à Copa do Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Visa ativa patrocínio à Copa do Brasil

Marca pede que torcedores das equipes semifinalistas da competição enviem selfies vestidos com a camisa do clube do coração


5 de novembro de 2014 - 1h31

A Visa aproveitará as fases finais da Copa do Brasil para ativar o seu patrocínio ao torneio com ações tanto B2B (business-to-business) quanto B2C (business-to-consumer). Nesta quarta-feira 5, as partidas entre Santos e Cruzeiro, marcada para a Vila Belmiro, em Santos, e Atlético-MG e Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, decidirão os dois finalistas da competição.

Os torcedores que compartilharem selfies, por meio da hashtag #‎instamission196, vestindo as camisas dos times que seguem na disputa concorrerão a ingressos para a final da Copa do Brasil. Também durante a decisão, as fotos mais criativas aparecerão na placa publicitária que fica na lateral do campo. O prazo para participar da promoção é até a próxima sexta-feira 7.

Outra ação da Visa incentivará os torcedores a irem de táxi aos estádios em que acontecem os jogos. Em parceria com a Easy Taxi, a patrocinadora oferece R$ 10 de desconto na próxima corrida para quem usar o aplicativo e pagar a tarifa com cartões Visa no sistema Easy Pay. A partir de quinta-feira feira 6, os taxistas que trabalham nas cidades onde serão realizadas as duas partidas finais da Copa do Brasil concorrerão a entradas para os jogos – serão oito pares de ingressos para aqueles que realizarem mais corridas pagas com cartões Visa no Easy Pay.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras