Gabriel Medina entra para o time da Samsung

Buscar

Gabriel Medina entra para o time da Samsung

Buscar
Publicidade

Marketing

Gabriel Medina entra para o time da Samsung

Contrato entre a empresa de tecnologia e o surfista é válido até dezembro de 2015


6 de novembro de 2014 - 2h20

Grande promessa do surfe mundial, Gabriel Medina é o novo atleta patrocinado pela Samsung. Inicialmente, a parceria está prevista até dezembro de 2015. O patrocínio envolve todas as categorias de produtos da empresa de tecnologia. Na primeira ação, o surfista será a estrela da campanha de lançamento do Galaxy Note 4.

A Samsung também é patrocinadora global da Associação dos Surfistas Profissionais (ASP). Além do surfe, a marca é parceira dos jogadores de futebol Ganso, Paulinho e Thiago Silva, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Comitê Olímpico Internacional (COI), cujo contrato foi prorrogado recentemente.

Próximo de se tornar o primeiro brasileiro campeão do Circuito Mundial da ASP, Medina está esta semana em Maresias para a disputa do O’Neill SP Prime, etapa do World Qualifyng Series (WQS). A última etapa do circuito mundial está prevista para começa em 8 de dezembro, no Havaí.

Medina também tem patrocínio de Rip Curl, Guaraná Antártica, Oakley, Oi Galera, Mitsubishi Motors, Coppertone, Pukas pranchas, Vult e FCS. O surfista tem ainda uma marca própria usada em produtos licenciados.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia