Apple coloca iPhone 6 à venda em até 24 vezes

Buscar

Apple coloca iPhone 6 à venda em até 24 vezes

Buscar
Publicidade

Marketing

Apple coloca iPhone 6 à venda em até 24 vezes

Pré-venda começa nesta sexta-feira 7 no site da empresa no Brasil


7 de novembro de 2014 - 3h47

Pela primeira vez, desde a criação do aparelho em 2007, a Apple Brasil coloca o iPhone (versões 6 e 6 Plus) à venda, desbloqueado, em condições de pagamento bem específicas para o País: o usuário poderá pagar os smartphones em até 24 vezes (com juros). Com isso, a Apple supera inclusive a Casas Bahia em termos de venda parcelada: em setembro deste ano, a varejista vendeu o iPhone 4S parcelado em até 23 vezes de R$ 59 (total de R$ 1.357). À vista, o preço era de R$ 1.099.

Essa estratégia da Apple explica-se pelo alto valor dos aparelhos no Brasil. Enquanto nos Estados Unidos o iPhone 6 desbloqueado custa US$ 649 (R$ 1.670) e o iPhone 6 Plus também desbloqueado sai por US$ 749 (R$ 1.926), no País, o modelo mais básico (iPhone 6 de 16 GB) custa a partir de R$ 3.199. Esse modelo também pode ser pago em 12 vezes de R$ 266,58 (sem juros), em 24 vezes de R$ 151,93 (com juros) ou à vista, por R$ 2.879,10 (com 10% de desconto). O modelo mais caro é o iPhone 6 Plus, que custa R$ 4.399 (com 128 GB), e pode ser pago em 12 vezes de R$ 366,58 (sem juros), em 24 vezes de R$ 208,92 (com juros) ou por R$ 3.959,10 à vista (com 10% de desconto).

Os dois modelos – 6 e 6 Plus – veem nas cores prateado, dourado ou cinza espacial. A pré-venda significa a indicação do cliente em adquirir o aparelho. A entrega, no entanto, pode demorar de três a quatro semanas.

Já nas operadoras, que ainda não divulgaram seus planos para o iPhone 6, a venda começa na próxima sexta-feira, 14. Nextel, Claro e Vivo divulgaram oficialmente que lançarão o aparelho nesta data.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas