Jay Z compra marca de champagne

Buscar
Publicidade

Marketing

Jay Z compra marca de champagne

Armand de Brignac é produzida na cidade francesa de Chigny-les-Roses e custa US$ 300 a garrafa


7 de novembro de 2014 - 3h35

Na mesma semana em que o rapper norte-americano Snoop Dogg se tornou embaixador e acionista da cachaça brasileira Cuca Fresca, a imprensa internacional também divulga que o músico Jay Z comprou a marca premium de champagne Armand de Brignac.

A empresa nova-iorquina Sovereign Brands, até então detentora da marca, não divulgou o valor da transação. A bebida, também conhecida como “Ás de espadas” é produzida na cidade francesa de Chigny-les-Roses, por oito pessoas. Uma garrafa do produto, que aparece em um clip de Jay Z de 2006, é vendida por US$ 300.

Num evento em apoio a Barack Obama feito pelo rapper e sua esposa Beyoncé, Jay Z já exibiu 350 garrafas da bebida em uma casa noturna de Nova Iorque. Outra prova de que não é de hoje que ele é fã da marca.

A aquisição da Armand de Brignac também não é o primeiro negócio do artista fora do mundo da música; ele possui uma linha de roupas e restaurantes.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras