Hotel Urbano patrocina Pedro Scooby

Buscar
Publicidade

Marketing

Hotel Urbano patrocina Pedro Scooby

Surfista de ondas gigantes será embaixador da agência online de viagens


10 de novembro de 2014 - 7h37

O surfista Pedro Scooby Vianna, especialista em ondas grandes, agora conta com o apoio do Hotel Urbano. O atleta divulgará a marca por meio de posts associados a destinos e viagens em seus perfis do Instagram, Facebook e Twitter. O logo da agência online de viagens também estará estampado em sua prancha ao lado das marcas Nike, Red Bull, Sony e Furnas.

Além disso, materiais do Hotel Urbano serão utilizados pelo atleta nas gravações do programa "Pedro vai pro Mar", exibido pelo Canal Off, na TV por assinatura. “Pedro Scooby é uma pessoa alegre, de alto astral e é a prova viva de que a vida de quem viaja é mais rica em todos os sentidos”, afirma Priscilla Erthal, diretora de marketing do Hotel Urbano.

Um dos principais ícones da nova geração de surfistas brasileiros, Scooby surfou a maior onda de sua vida em novembro do ano passado, durante uma temporada na Praia do Norte, em Nazaré, Portugal. Segundo estimativas de profissionais especializados, a onda seria uma das maiores já surfadas na história, com cerca de 25,6 metros.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também