Marketing
Especial CEOs: a opinião de quem comanda
Veja entrevistas com os presidentes da Brazil Fast Food Corporation, da IBM, da Visa, da Symantec e da JAC Motors
Veja entrevistas com os presidentes da Brazil Fast Food Corporation, da IBM, da Visa, da Symantec e da JAC Motors
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2014 - 3h30
Meio & Mensagem entrevistou 23 CEOs de empresas dos mais variados setores para comentar o cenário econômico de 2015, os desafios setoriais e o papel do marketing.
Nesta sexta-feira, 14, o site Meio & Mensagem destaca, em ordem alfabética, cinco CEOs participantes do Especial CEOs. A seguir, leia, na íntegra, o que pensam:
– Ricardo Bomeny, da Brazil Fast Food Corporation
– Rodrigo Kede Lima, da IBM
– Rubén Osta, da Visa
– Sérgio Chaia, da Symantec
– Sérgio Habib, da JAC Motors
Leia mais:
Compartilhe
Veja também
Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max
Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global