Marketing
Brastemp vai de food truck à festa de 60 anos
Seis restaurantes móveis representarão as seis décadas na qual a empresa esteve presente no Brasil
Brastemp vai de food truck à festa de 60 anos
BuscarBrastemp vai de food truck à festa de 60 anos
BuscarSeis restaurantes móveis representarão as seis décadas na qual a empresa esteve presente no Brasil
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2014 - 8h00
Ainda como parte das celebrações pelas seis décadas da marca, a Brastemp fechou parceria com seis food trucks de São Paulo para celebrar o aniversário junto dos consumidores que são fãs da moda gastronômica do momento na cidade.
Cada food truck – Buzina, Kombosa Shake, Bamboleiras, Holy Pasta, 13Truck e Massa na Caveira – será responsável por criar receitas que representem uma década, dos anos 1950 até os anos 2000.
As ações ocorrem até o fim de novembro e também estão sendo divulgadas por meio de campanha digital criada pela agência Matilda para o Facebook da marca. Ainda nesse espaço digital, a Brastemp terá colaboração da culinarista e apresentadora Rita Lobo, do decorador e apresentador Marcelo Rosenbaum e do site de decoração Casa de Valentina para a elaboração de conteúdos.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras