Brastemp vai de food truck à festa de 60 anos

Buscar

Brastemp vai de food truck à festa de 60 anos

Buscar
Publicidade

Marketing

Brastemp vai de food truck à festa de 60 anos

Seis restaurantes móveis representarão as seis décadas na qual a empresa esteve presente no Brasil


12 de novembro de 2014 - 8h00

Ainda como parte das celebrações pelas seis décadas da marca, a Brastemp fechou parceria com seis food trucks de São Paulo para celebrar o aniversário junto dos consumidores que são fãs da moda gastronômica do momento na cidade.

Cada food truck – Buzina, Kombosa Shake, Bamboleiras, Holy Pasta, 13Truck e Massa na Caveira – será responsável por criar receitas que representem uma década, dos anos 1950 até os anos 2000.

As ações ocorrem até o fim de novembro e também estão sendo divulgadas por meio de campanha digital criada pela agência Matilda para o Facebook da marca. Ainda nesse espaço digital, a Brastemp terá colaboração da culinarista e apresentadora Rita Lobo, do decorador e apresentador Marcelo Rosenbaum e do site de decoração Casa de Valentina para a elaboração de conteúdos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras