Especial CEOs: a opinião de quem comanda

Buscar

Especial CEOs: a opinião de quem comanda

Buscar
Publicidade

Marketing

Especial CEOs: a opinião de quem comanda

Veja entrevistas com os presidentes do Grupo Boticário, da Nivea, da TAM, da PepsiCo, da Whirlpool e da Adidas


11 de novembro de 2014 - 4h46

Meio & Mensagem entrevistou 23 CEOs de empresas dos mais variados setores para comentar o cenário econômico de 2015, os desafios setoriais e o papel do marketing.

A partir desta terça-feira, 11, o site Meio & Mensagem destaca, em ordem alfabética, os CEOs participantes do Especial CEOs. A seguir, leia, na íntegra, o que pensam:

Artur Grynbaum, do Grupo Boticário
Christian Goetz, da Nivea
Cláudia Sender, da TAM
Diego Pistone, da PepsiCo
Enrico Zito, da Whirlpool
Fernando Basualdo, da Adidas

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras