Marketing
Especial CEOs: a opinião de quem comanda
Veja entrevistas com os presidentes do Grupo Boticário, da Nivea, da TAM, da PepsiCo, da Whirlpool e da Adidas
Veja entrevistas com os presidentes do Grupo Boticário, da Nivea, da TAM, da PepsiCo, da Whirlpool e da Adidas
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2014 - 4h46
Meio & Mensagem entrevistou 23 CEOs de empresas dos mais variados setores para comentar o cenário econômico de 2015, os desafios setoriais e o papel do marketing.
A partir desta terça-feira, 11, o site Meio & Mensagem destaca, em ordem alfabética, os CEOs participantes do Especial CEOs. A seguir, leia, na íntegra, o que pensam:
– Artur Grynbaum, do Grupo Boticário
– Christian Goetz, da Nivea
– Cláudia Sender, da TAM
– Diego Pistone, da PepsiCo
– Enrico Zito, da Whirlpool
– Fernando Basualdo, da Adidas
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras