Marketing
Rexona propõe desafio com carro de rolimã
Desodorante da Unilever convida criador do canal de curiosidades Manual do Mundo para comprovar eficácia do produto
Desodorante da Unilever convida criador do canal de curiosidades Manual do Mundo para comprovar eficácia do produto
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2014 - 3h08
Depois de desenvolver uma camiseta WiFi para mostrar o funcionamento da tecnologia Motionsense presente em sua linha de desodorantes, a Rexona leva o seu teste de eficácia para o universo da velocidade.
Patrocinadora da escuderia Lotus, da Fórmula 1, a marca da Unilever propôs um desafio para Iberê Thenório, criador do Manual do Mundo, canal de curiosidades, ciências e educação: testar o efeito do antitranspirante numa corrida de rolimã.
Para comprovar a eficácia do produto quando há maior movimento, Thenório construiu um carro de rolimã especial. Vestido como piloto da Lotus, o criador do Manual do Mundo utilizou o produto Rexona e se submeteu a uma descida de aventura com o carro em um morro. O resultado virou um vídeo veiculado nos canais do Manual do Mundo e de Rexona no YouTube e no Facebook (veja abaixo). Lançada no Brasil em 1969, Rexona possui as linhas Women, Men e Teens.
Compartilhe
Veja também
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia