Marketing
Heineken amplia linha da marca Xingu
Versão Original Black (estilo Sweet Stout) ganha companhia de Premium Gold (american lager) e Unique Red (red lager)
Versão Original Black (estilo Sweet Stout) ganha companhia de Premium Gold (american lager) e Unique Red (red lager)
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2014 - 8h17
A Cervejaria Heineken Brasil aposta no segmento premium com a criação de dois novos rótulos para a família Xingu. A partir de agora a marca passa a ser vendida nas versões Premium Gold (estilo premium american lager), Unique Red (red lager) e a tradicional Original Black (sweet stout) em garrafas long neck 355ml. As embalagens também foram reformuladas.
Segundo Sérgio Giorgetti, diretor de inovação da Heineken Brasil, a nova família Xingu pretende satisfazer a demanda do consumidor brasileiro por estilos de cerveja diferentes dos convencionais. Os novos produtos começaram a ser vendidos no inicio de novembro em todo território nacional. A cerveja Xingu foi fundada em 1986.
Compartilhe
Veja também
Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show
Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências
Vult entra no segmento de produtos para cabelos
Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira