Heineken amplia linha da marca Xingu

Buscar
Publicidade

Marketing

Heineken amplia linha da marca Xingu

Versão Original Black (estilo Sweet Stout) ganha companhia de Premium Gold (american lager) e Unique Red (red lager)


13 de novembro de 2014 - 8h17

A Cervejaria Heineken Brasil aposta no segmento premium com a criação de dois novos rótulos para a família Xingu. A partir de agora a marca passa a ser vendida nas versões Premium Gold (estilo premium american lager), Unique Red (red lager) e a tradicional Original Black (sweet stout) em garrafas long neck 355ml. As embalagens também foram reformuladas.

Segundo Sérgio Giorgetti, diretor de inovação da Heineken Brasil, a nova família Xingu pretende satisfazer a demanda do consumidor brasileiro por estilos de cerveja diferentes dos convencionais. Os novos produtos começaram a ser vendidos no inicio de novembro em todo território nacional. A cerveja Xingu foi fundada em 1986.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira