Na AB InBev, a ordem é colocar sabor na cerveja

Buscar

Na AB InBev, a ordem é colocar sabor na cerveja

Buscar
Publicidade

Marketing

Na AB InBev, a ordem é colocar sabor na cerveja

Cervejaria prepara uma extensão da linha Bud Light para o mercado americano


17 de novembro de 2014 - 10h13

Por E.J. Schultz, do Advertising Age

A Anheuser Busch InBev está preparando uma extensão de linha para a marca Bud Light que, chamada de Mixx Tail, parece dar continuidade à estratégia de inovação que une cerveja e coquetéis.

Recentemente, a AB InBev solicitou o registro de uma marca para esses produtos, que foram descritos como uma cerveja com sabores adicionais. A empresa confirmou o lançamento para a reportagem de Advertising Age, mas se recusou a fornecer maiores informações – confirmando apenas que a novidade deve chegar ao mercado no segundo trimestre de 2015.

Um dos distribuidores da cervejaria recentemente postou no Twitter sobre o novo produto, afirmando que, dentre as variações dos sabores de Bud Light a serem lançados, alguns serão batizados como Hurricane, Firewalker e Long Island Ice Tea.

A AB InBev, líder global em cervejas, já vende um produto similar na Argentina, com a marca Quilmes. Veja abaixo um comercial do produto disponível no YouTube.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras