Marketing
Cako Martin reforça Dona Dorina Outlet
Designer criou ilustração exclusiva para estampar produtos que serão vendidos em edição limitada
Designer criou ilustração exclusiva para estampar produtos que serão vendidos em edição limitada
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2014 - 8h10
Pelo segundo ano consecutivo, o designer Cako Martin criou uma ilustração exclusiva para estampar produtos que serão vendidos, em edição limitada, no Dona Dorina Outlet Multimarcas, da Fundação Dorina Nowill. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a própria entidade, que tem como missão facilitar a inclusão social de pessoas com deficiência visual. Os artigos com o trabalho do designer, como agendas e almofadas, começarão a ser vendidos em 20 de novembro.
O outlet possui uma linha de itens institucionais da fundação, mas a maioria das vendas é de mercadorias de marcas parceiras, que doam seus produtos para que sejam vendidos com até 85% de desconto. Alguns dos parceiros são Le Postiche, Arthur Caliman, Tania Bulhões Perfumes, Jogê, Saad, Missinclof, 11suit e Fillity.
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas