GoPro começa a ser fabricada no Brasil

Buscar

GoPro começa a ser fabricada no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

GoPro começa a ser fabricada no Brasil

A partir dessa segunda-feira 24, o modelo Hero3 chega com preço competitivo no mercado local


24 de novembro de 2014 - 12h01

A GoPro anuncia nessa segunda-feira 24 o início da fabricação de seus produtos no Brasil. O objetivo da marca é chegar a mais consumidores, com um preço competitivo no mercado. O primeiro modelo fabricado nacionalmente a ser comercializado é o Hero3+ Black Edition, disponível em estabelecimentos como Fast Shop, Fnac, Ponto Frio, algumas lojas do Walmart, entre outros varejistas. Com a fabricação local, o novo preço sugerido cairá de R$2,4 mil para R$1699 – uma redução de 30%.

Para valorizar a popularidade das redes sociais e a paixão por esportes no País, acompanha a câmera portátil um software de edição de vídeo para computadores e o aplicativo GoPro App, para o compartilhamento instantâneo de fotos e vídeos via dispositivos móveis. “Os brasileiros são alguns dos usuários mais apaixonados, além de grandes engajadores em nossas redes sociais. Ao nos tornarmos capazes de oferecer os produtos da GoPro por meio de nossos parceiros de varejos a preços competitivos, damos um enorme passo em favor da criação de excelentes conteúdos no Brasil”, disse Drew Goldman, diretor de vendas da GoPro para a América Latina.

Para fabricar seus produtos no Brasil, a GoPro fechou acordo com a Flextronics, com sede em Sorocaba.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira