Coca-Cola patrocina Copa América 2015

Buscar
Publicidade

Marketing

Coca-Cola patrocina Copa América 2015

Refrigerante se junta a Mastercard, Santander, Kia, Kellogg?s e Pringles na lista de marcas oficiais do torneio que será realizado no Chile


25 de novembro de 2014 - 3h20

A Coca-Cola é uma das patrocinadoras da Copa América 2015, competição que acontece entre os dias 11 de junho e 4 de julho no Chile. A marca, que em setembro não renovou o contrato de patrocínio do pacote de futebol da Rede Globo, terá exposição nos estádios onde acontecerão as disputas entre seleções.

O torneio, organizado pela Wematch, joint venture formada por Traffic Sports, Torneos y Competencias e Full Play, também tem o patrocínio de Mastercard, Santander e Kia Motors (cota platinum), além de Kellogg’s e Pringles, que assim como a Coca compraram a cota silver. A Copa América será transmitida para cerca de 200 países.

O sorteio dos grupos, transmitido ao vivo pelo próprio site do campeonato, foi realizado na segunda-feira 24. Na chave A estão as seleções do Chile, México, Equador e Bolívia. No grupo B, Argentina, Uruguai, Paraguai e Jamaica. Já no C, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também