Marketing
Coca-Cola patrocina Copa América 2015
Refrigerante se junta a Mastercard, Santander, Kia, Kellogg?s e Pringles na lista de marcas oficiais do torneio que será realizado no Chile
Refrigerante se junta a Mastercard, Santander, Kia, Kellogg?s e Pringles na lista de marcas oficiais do torneio que será realizado no Chile
Meio & Mensagem
25 de novembro de 2014 - 3h20
A Coca-Cola é uma das patrocinadoras da Copa América 2015, competição que acontece entre os dias 11 de junho e 4 de julho no Chile. A marca, que em setembro não renovou o contrato de patrocínio do pacote de futebol da Rede Globo, terá exposição nos estádios onde acontecerão as disputas entre seleções.
O torneio, organizado pela Wematch, joint venture formada por Traffic Sports, Torneos y Competencias e Full Play, também tem o patrocínio de Mastercard, Santander e Kia Motors (cota platinum), além de Kellogg’s e Pringles, que assim como a Coca compraram a cota silver. A Copa América será transmitida para cerca de 200 países.
O sorteio dos grupos, transmitido ao vivo pelo próprio site do campeonato, foi realizado na segunda-feira 24. Na chave A estão as seleções do Chile, México, Equador e Bolívia. No grupo B, Argentina, Uruguai, Paraguai e Jamaica. Já no C, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela.
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas