Santander troca Árvore de Natal pelo Metrô

Buscar

Santander troca Árvore de Natal pelo Metrô

Buscar
Publicidade

Marketing

Santander troca Árvore de Natal pelo Metrô

Sem apoio do banco, Prefeitura de São Paulo arcará com custos da tradicional atração de final de ano


26 de novembro de 2014 - 6h29

Após 12 anos de parceria, o banco Santander abriu mão de patrocinar a Árvore de Natal do Ibirapuera. Em uma mudança de estratégia, a instituição financeira vai ambientar as sete estações de Metrô da Linha 4 – Amarela, operada pela ViaQuatro. Intitulada “Natal em Movimento” e com uma locomotiva como símbolo, a ação terá atrações interativas em cada parada e um dos 14 trens da linha será inteiramente decorado. A iniciativa ocorrerá entre 1º e 25 de dezembro. Circulam pela linha amarela 700 mil pessoas por dia útil. 

O projeto que foi realizado pela Dual Mídia, inclui painéis digitais interativos nos quais os passageiros poderão vivenciar uma experiência de realidade aumentada ao se verem projetados na tela ao lado de objetos virtuais que surgem para compor o ambiente. Em outra atividade, o visitante poderá dar movimento a imagens a partir da movimentação do corpo. Além disso, monitores com sensor de movimento farão com que personagens exibidos em telas ergam mensagens de boas festas.

Plano B
Sem o patrocínio do Santander, a Prefeitura de S. Paulo assumiu os custos da montagem da árvore do Ibirapuera. Segundo a SPTuris, está marcado para sexta-feira 28 um pregão eletrônico para definir a empresa responsável pela montagem da árvore. O investimento no projeto deve girar em torno de R$ 2 milhões. A Pepper, responsável pela iniciativa nos últimos quatro anos, é uma das participantes da licitação. A inauguração da árvore está prevista para 13 de dezembro. Também na sexta-feira a SPTuris divulgará a programação e as atrações do Natal Iluminado.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil