Cielo inaugura loja física no Ibirapuera

Buscar

Cielo inaugura loja física no Ibirapuera

Buscar
Publicidade

Marketing

Cielo inaugura loja física no Ibirapuera

Iniciativa pioneira, ponto de venda e atendimento passa a funcionar no shopping Ibirapuera


27 de novembro de 2014 - 12h46

A credenciadora Cielo está inaugurando nesta quinta-feira, 27, sua primeira loja. Localizada no shopping Ibirapuera, a unidade é descrita pela companhia como um novo canal de vendas e prestação de serviços a lojistas, profissionais autônomos e microempreendedores individuais.

O acesso fácil ao credenciamento é apontado como o grande atrativo da loja, uma vez que o cliente poderá sair do estabelecimento com uma máquina pronta para realizar suas vendas com cartão. Para quem já é cliente da marca, além de suporte técnico ela permitirá habilitar produtos e serviços como recarga, antecipação de vendas, novas bandeiras e o Cielo Promo, plataforma de promoções exclusivas por meio das máquinas Cielo.

“O objetivo é nos aproximarmos cada vez mais do nosso público, simplificando ao máximo o processo de afiliação, com a vantagem do atendimento presencial, inédito no mundo no segmento de pagamentos eletrônicos”, disse em comunicado Eduardo Chedid, vice-presidente Comercial Varejo da Cielo.

O Rio de Janeiro deve ser a próxima cidade a receber uma loja da Cielo, que planeja abrir unidades em outras regiões do Brasil, como parte de uma estratégia multicanal que no início deste mês implicou também na abertura de 19 quiosques em shoppings de grande circulação no Brasil. Os quiosques funcionarão até 31 de dezembro, por conta da demanda do pequeno comércio para as vendas de Natal.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil