LAN e TAM se unem pelo entretenimento

Buscar
Publicidade

Marketing

LAN e TAM se unem pelo entretenimento

Empresas lançam sistema sem fio que permite aos passageiros assistir conteúdo durante a viagem


27 de novembro de 2014 - 5h07

A LAN e a TAM, companhias-membro do Grupo LATAM Airlines, apresentaram na manhã desta quinta-feira 27, um sistema de entretenimento sem fio para dispositivos pessoais chamado LAN e TAM Entertainment. Nele, os passageiros poderão assistir a filmes, séries e vídeos em seus smartphones, tablets e laptops. O lançamento ocorreu durante a primeira edição do LAN e TAM e-d@ay realizado em Santiago, no Chile.

O LAN e TAM Entertainment terá duas vertentes. Em uma, o sistema de entretenimento de bordo das aeronaves que possuem telas exibirá vídeos do YouTube. Em outra, o sistema de wifi, é uma rede interna nas aeronaves que permitirá aos passageiros acessarem conteúdo próprio TAM e LAN em seus laptops e celulares.

O produto faz parte do plano de investimento de mais de US$ 100 milhões executado pelas companhias ao longo de 2014 para desenvolver tecnologias digitais para melhorar o atendimento e a experiência de voo dos passageiros. Ao todo, as empresas lançaram oito produtos e soluções, como aplicativos que funcionam como administradores das variáveis da viagem, um cartão de embarque eletrônico e um sistema que mantém as informações de voo atualizadas com mais eficiência.

“Na LAN e na TAM procuramos garantir que o passageiro possa utilizar seu tempo da melhor maneira possível. Estamos transformando a experiência de viagem tradicional em uma experiência móvel, mais rápida, com menos tempo de espera nos aeroportos, menor tempo entre conexões, mais opções de entretenimento de bordo e maiores informações em caso de contingência”, explicou Jerome Cadier, vice-presidente de Marketing do Grupo LATAM Airlines.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras