Marketing
São Paulo recebe Classic Horse Show
Um dos principais eventos hípicos do País terá investimento de R$ 1,5 milhão
Um dos principais eventos hípicos do País terá investimento de R$ 1,5 milhão
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2014 - 8h07
Com investimento 35% maior do que do ano passado, a Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo, receberá entre 27 e 30 de novembro o Classic Horse Show 2014, um dos principais eventos hípicos do País. Em sua quarta edição, a competição terá investimentos da ordem de R$ 1,5 milhão. Apresentado pela Hyundai, o Classic Horse Show é organizado pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalo de Hipismo (ABCCH), idealizado pela JS Plus e AG Sport e tem chancela da Confederação Brasileira de Hipismo e da Federação Equestre Internacional. Também patrocinam o evento PwC, Iguatemi São Paulo e Secretaria Municipal do Esporte (SEME), com apoio da NK Store, Artefacto, Gerdau, by Kamy, Ceratti, Cau Chocolates, Input e Belt Cavalerie. São esperadas sete mil pessoas ao longo da competição.
Compartilhe
Veja também
Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências
Com produção de novo filme, marca explora oportunidades oferecidas pelos streamings e redes sociais para acompanhar novas gerações
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas