Marketing
Redibra faz festa nos 25 anos de Os Simpsons
Agência de licenciamento da marca no Brasil organiza evento na loja da Riachuelo na Oscar Freire no sábado 29
Redibra faz festa nos 25 anos de Os Simpsons
BuscarRedibra faz festa nos 25 anos de Os Simpsons
BuscarAgência de licenciamento da marca no Brasil organiza evento na loja da Riachuelo na Oscar Freire no sábado 29
Meio & Mensagem
28 de novembro de 2014 - 8h18
A Redibra, agência de licenciamento que faz a gestão da marca Os Simpsons no Brasil, fará uma festa na loja da Riachuelo na rua Oscar Freire, em São Paulo, para comemorar os 25 anos do seriado. Gratuito, o evento contará com a presença dos personagens do desenho animado.
Com previsão de encerrar o ano com crescimento de 96%, a marca Os Simpsons tem mais de 200 itens licenciados no País, dentre alimentos, confecção, acessórios, calçados, papelaria, mochilas e brinquedos.
Em sua 25ª temporada, Os Simpsons estão presentes em mais de 100 países já foram traduzidos para mais de 50 idiomas. “A série agrada pessoas de diferentes perfis e idades. A marca consegue atingir crianças, adolescentes e adultos e transita, com naturalidade, entre o público conservador ou mais alternativo”, afirma David Diesendruck, destacando que em breve serão lançadas linhas de acessórios para casa e skates.
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas