Marketing
Aon inaugura espaço para clientes em pub
Aon Red Pub, no St. Georges Pub, em São Paulo, foi criado para estreitar relacionamentos com clientes, parceiros e prospects
Aon Red Pub, no St. Georges Pub, em São Paulo, foi criado para estreitar relacionamentos com clientes, parceiros e prospects
Meio & Mensagem
1 de dezembro de 2014 - 8h12
A Aon, especializada em consultoria e corretagem de seguros, inaugurou em novembro um espaço personalizado no St. Georges Pub, localizado na capital paulista, denominado Aon Red Pub. O espaço é decorado com camisas do time inglês Manchester United, do qual a empresa é parceira oficial, e com comunicações visuais da Aon, e foi criado para que os colaboradores da equipe de vendas tenham a possibilidade de estreitar relacionamentos com clientes, parceiros e prospects. A ação ainda pretende tornar a marca mais conhecida no Brasil, já que o espaço também pode ser ocupado pelo público em geral. Para incentivar as visitas ao Aon Red Pub, a companhia lançou um cartão de fidelidade com benefícios como, por exemplo, entrada e segundo chope gratuitos (válido até o final do ano).
Compartilhe
Veja também
Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos
Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro
Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024
Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil