BFG pode mudar nome para Brazal Alimentos

Buscar

BFG pode mudar nome para Brazal Alimentos

Buscar
Publicidade

Marketing

BFG pode mudar nome para Brazal Alimentos

Propostas do conselho de administração da companhia podem ser apresentadas na próxima segunda-feira 8 em assembleia


2 de dezembro de 2014 - 1h58

Atualizada em 3 de dezembro, às 15h40*

O conselho de administração da Brasil Foodservice Group (BFG) propôs aos acionistas, nessa segunda-feira 1, algumas mudanças na companhia. Entre outros tópicos, a proposta inclui trocar o nome da empresa para Brazal Alimentos S.A. e mudar a sede social para a avenida Rebouças, em São Paulo. As sugestões serão analisadas pelos investidores e as questões serão apresentadas em Assembleia Geral Extraordinária na próxima segunda-feira 8, segundo informações do Estadão Conteúdo.

As alterações mais expressivas são sobre a administração. Algumas das recomendações são que a diretoria passe a ter de três a 15 membros – hoje, esse número varia entre quatro e nove –; e que o conselho tenha entre cinco e 15 titulares. As indicações também abrangem a criação de novos cargos e a redefinição das responsabilidades dos postos existentes, além de uma mudança na maneira de convocar reuniões do conselho.

* Versão anterior desta nota citava erroneamente a BRF, e não a BFG, como a empresa na qual as mudanças de nome e endereço foram propostas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também