Marketing
Exército de Salvação ganha grife própria
Chamada Refashion, marca de produtos reciclados foi criada pela WMcCann e tem parceria com estilistas renomados
Chamada Refashion, marca de produtos reciclados foi criada pela WMcCann e tem parceria com estilistas renomados
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2014 - 8h20
As vendas das roupas doadas ao Exército de Salvação terão agora um apelo fashion. Com o apoio de nomes da moda como Chiara Gadaleta, Dudu Bertholini, Marta Meyer, Carla Fincato e Sonia Kiss, a WMcCann criou um projeto de reestilização de roupas de segunda mão com a marca Refashion.
O lançamento acontecerá com um desfile durante a quinta edição do BR.EcoEra, evento semestral que reúne a cadeia produtiva da moda, como empresas, designers e consumidores, em torno do tema sustentabilidade. O desfile do Refashion by Exército de Salvação + Chiara Gadaleta, com styling de Dudu Bertholini, mostrará sete looks reciclados no dia 3 de dezembro.
“O projeto busca ajudar o Exército de Salvação a otimizar os recursos que tem, não só gerando peças com maior valor agregado, mas trazendo para a ONG uma informação sobre moda que pode impactar positivamente seus colaboradores e frequentadores”, explica André Santa Cruz, redator da WMcCann, que idealizou o projeto junto com o diretor de arte Fabiano Gomes. O Exército de Salvação recebe a doação de cerca de 100 mil peças de roupa anualmente.
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