Marketing
Toddy levará fãs aos estúdios da Warner
Promoção faz parte das ações de lançamento do filme O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
Promoção faz parte das ações de lançamento do filme O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2014 - 4h23
O terceiro longa-metragem da trilogia Hobbit é o tema de uma nova promoção de Toddy. Com o título “Cowzando no Mundo de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”, a marca de achocolatado da PepsiCo levará cinco pessoas, com direito a um acompanhante cada, para conhecer os estúdios da Warner Bros, nos Estados Unidos.
Para concorrer ao prêmio, os fãs da saga precisam comprar um dos produtos de Toddy participantes, cadastrar os códigos no hotsite www.promocaotoddy.com.br e esperar o sorteio. A promoção é válida até 7 de fevereiro de 2015. Participam da ação todas as embalagens de achocolatado em pó, pronto para beber, biscoitos, cookies, wafer e choco torta.
Além da promoção, o longa-metragem, cuja estreia está prevista para 11 de dezembro, deu origem a uma série de embalagens especiais que chegam aos pontos de venda em dezembro. As vacas Toddy, mascotes da marca, incorporaram ao seu estilo seis personagens da trilogia e ganharam tranças, espada sting e cajado, dentre outros. A marca também fará ações nos cinemas da cidade de São Paulo e nos pontos de vendas. As ativações poderão ser acompanhadas pela fan page de Toddy no Facebook.
Do diretor vencedor do Oscar Peter Jackson, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, é o terceiro filme da trilogia adaptada da obra“O Hobbit”, de J.R.R. Tolkien.
Compartilhe
Veja também
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia
Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos
Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto