Blue Tree Hotels investe em novo CRM

Buscar
Publicidade

Marketing

Blue Tree Hotels investe em novo CRM

Rede quer facilitar a interação durante as estadias e abrir novas frentes no relacionamento pós-hospedagem


3 de dezembro de 2014 - 4h05

Com o objetivo de ampliar as possibilidades de ofertas customizadas a seus hóspedes, a Blue Tree Hotels adotou a plataforma mundial de marketing multicanal da Serasa Experian Marketing Services.

Por meio da nova ferramenta de CRM, a rede projeta realizar campanhas integradas de marketing em mais de um canal de comunicação, além de otimizar significativamente o aproveitamento e a capacidade de seu banco de dados sobre os clientes, facilitando a interação durante as estadias e abrindo novas frentes no relacionamento pós-hospedagem.

Com 23 hotéis e resorts no Brasil, a rede recebe mais de 1,5 milhão de hóspedes por ano, no País.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto