Marketing
Forno de Minas chega ao Giraffas nos EUA
Ação chamada ?Pão de Queijo Day? dará uma porção com duas unidades do prato para todos os clientes do restaurante que comprarem uma refeição
Ação chamada ?Pão de Queijo Day? dará uma porção com duas unidades do prato para todos os clientes do restaurante que comprarem uma refeição
Meio & Mensagem
3 de dezembro de 2014 - 8h21
Para promover o famoso pão de queijo mineiro junto ao público dos Estados Unidos, a Forno de Minas fechou uma parceria com a Giraffas USA, filial americana da rede de fast-food do Brasil que possui 12 lojas na Flórida. Iniciada em 24 de novembro, a campanha “Pão de Queijo Day” dará uma porção com duas unidades do prato para todos os clientes do restaurante que comprarem uma refeição. A ação acontece às segundas-feiras. A empresa espera distribuir duas mil unidades por dia. Fundada em 1990, a Forno de Minas é sediada em Contagem (MG) e atualmente exporta pães de queijo para os mercados de Canadá, Chile, Estados Unidos, Inglaterra, Portugal e Uruguai.
Compartilhe
Veja também
Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências
Com produção de novo filme, marca explora oportunidades oferecidas pelos streamings e redes sociais para acompanhar novas gerações
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas