Marketing
Bang & Olufsen inaugura loja conceito em SP
Soluções de áudio, vídeo e design estarão à disposição do público a partir dessa quinta-feira 4
Soluções de áudio, vídeo e design estarão à disposição do público a partir dessa quinta-feira 4
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2014 - 10h39
A Bang & Olufsen inicia uma estratégia de reposicionamento global de sua marca, com nova linha de equipamentos, essência das lojas e comunicação. No Brasil, essa mudança será marcada com a inauguração de uma unidade conceito de 250 metros quadrados no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, em parceria com a Disac. Nessa quinta-feira 4, o local será aberto ao público e proporcionará experiências e oferecerá soluções de áudio, vídeo e design.
A ideia é disponibilizar em painéis estações de áudio e vídeo para que os visitantes possam experimentar os produtos. Um dos símbolos da marca dinamarquesa, as caixas acústicas BeloLab5, estará em uma sala home theater. Além disso, a TV BeoVision Avant 85 – de 85 polegadas e definição 4K – também poderá ser testada na loja. Segundo Tue Mantoni, CEO da Bang & Olufsen, essa televisão tem um preço competitivo. “Estamos orgulhosos de apresentar esta grande televisão para um mercado que cada vez mais exige produtos que proporcionem experiências extraordinárias dentro de casa”, afirma o executivo.
Na loja, ainda haverá uma seção de equipamentos portáteis, como os sistemas de áudio wireless e fones de ouvido da B & O Play, marca da Bang & Olufsen.
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas