Bang & Olufsen inaugura loja conceito em SP

Buscar

Bang & Olufsen inaugura loja conceito em SP

Buscar
Publicidade

Marketing

Bang & Olufsen inaugura loja conceito em SP

Soluções de áudio, vídeo e design estarão à disposição do público a partir dessa quinta-feira 4


4 de dezembro de 2014 - 10h39

A Bang & Olufsen inicia uma estratégia de reposicionamento global de sua marca, com nova linha de equipamentos, essência das lojas e comunicação. No Brasil, essa mudança será marcada com a inauguração de uma unidade conceito de 250 metros quadrados no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, em parceria com a Disac. Nessa quinta-feira 4, o local será aberto ao público e proporcionará experiências e oferecerá soluções de áudio, vídeo e design.

A ideia é disponibilizar em painéis estações de áudio e vídeo para que os visitantes possam experimentar os produtos. Um dos símbolos da marca dinamarquesa, as caixas acústicas BeloLab5, estará em uma sala home theater. Além disso, a TV BeoVision Avant 85 – de 85 polegadas e definição 4K – também poderá ser testada na loja. Segundo Tue Mantoni, CEO da Bang & Olufsen, essa televisão tem um preço competitivo. “Estamos orgulhosos de apresentar esta grande televisão para um mercado que cada vez mais exige produtos que proporcionem experiências extraordinárias dentro de casa”, afirma o executivo.

Na loja, ainda haverá uma seção de equipamentos portáteis, como os sistemas de áudio wireless e fones de ouvido da B & O Play, marca da Bang & Olufsen.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também