Santos assina contrato vitalício com Pelé

Buscar

Santos assina contrato vitalício com Pelé

Buscar
Publicidade

Marketing

Santos assina contrato vitalício com Pelé

Clube poderá usar a marca do rei do futebol em campanhas, contar com a presença do ex-atleta em eventos e criar produtos licenciados


5 de dezembro de 2014 - 11h14

O Santos Futebol Clube anunciou a assinatura de um contrato vitalício com Pelé, maior atleta da história do alvinegro praiano. O time já possuía um vínculo com o rei do futebol desde 2013 e, durante as tratativas de renovação, iniciadas em junho passado, ofereceu o acordo para toda a vida. A assinatura aconteceu no Hospital Albert Einstein, onde o ex-jogador está internado desde 24 de novembro para tratar uma infecção urinaria e também está passando por uma terapia renal.

Com a renovação, o Santos poderá usar a marca Pelé em campanhas e contar com a presença do Atleta do Século em seus eventos. Além disso, pelos novos termos o clube agora tem a licença para desenvolver e comercializar produtos do eterno ídolo santista.

“Com esta assinatura, as marcas Pelé e Santos estão unidas para sempre. E isso é fundamental para o reconhecimento e internacionalização do Santos. Temos o maior jogador de todos os tempos na nossa história, no nosso presente e no nosso futuro”, afirmou em comunicado o presidente Odílio Rodrigues.

“O Santos está no meu sangue, está comigo onde quer que eu vá. Falo sobre o clube em todas as partes do mundo. Estou ansioso para trabalhar e ajudar o Santos em suas estratégias e programas para garantir que ele seja sempre reconhecido como o melhor clube de futebol do Brasil”, disse o jogador.

Pelé defendeu o alvinegro por 18 anos, com 1091 gols marcados e mais de 48 títulos, entre eles as duas conquistas do Mundial de Clubes diante de Benfica (1962) e Milan (1963) e as duas Libertadores da América.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também