Brasil Kirin cria sabor para o Nordeste

Buscar

Brasil Kirin cria sabor para o Nordeste

Buscar
Publicidade

Marketing

Brasil Kirin cria sabor para o Nordeste

Linha Schin Refrigerantes ganha versão uva para os mercados da Bahia e Sergipe


8 de dezembro de 2014 - 12h03

A Brasil Kirin lança neste final de ano uma novidade para a sua linha de refrigerantes para o verão do Nordeste. A partir de dezembro a empresa coloca nos mercados da Bahia e de Sergipe o refrigerante Schin Uva. O produto será vendido na versão de garrafa PET de 2 litros. A família Schin Refrigerantes já possui os sabores cola, laranja, citrus, limão e guaraná (regular e zero) nas embalagens de 350 ml, 2 litros e 1 litro (apenas no Norte e Nordeste).

O lançamento faz parte da estratégia de regionalidade da Brasil Kirin. Nessa frente, a empresa já reformulou a oferta da linha de sucos Fruthos, que gora está presente apenas na região Sudeste e em capitais próximas do litoral. No caminho inverso, há cinco meses o refrigerante Itubaína (primeiro produto feito pela Schincariol) foi lançado na Bahia. Até então a marca era vendida apenas em mercados do Sul e Sudeste.

Além disso, a linha de bebida mista Skinka, que é muito forte no Nordeste, ganhou uma embalagem exclusiva de dois litros para a região. “Isso faz parte da estratégia de se consolidar como uma empresa de bebidas. Com produtos mais rentáveis, diminuímos o custo de distribuição. O ponto fundamental é a rentabilidade”, afirmou Douglas Costa, novo vice-presidente de marketing da Brasil Kirin, em entrevista recente publicada pelo Meio&Mensagem.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira