No Flu, sai Unimed e entra Guaraviton

Buscar
Publicidade

Marketing

No Flu, sai Unimed e entra Guaraviton

Com o fim do mais longevo patrocínio máster do futebol brasileiro, clube carioca confirma acerto com marca de bebidas


11 de dezembro de 2014 - 1h06

Após a oficialização do término da mais longa parceria de patrocínio máster entre uma marca e um dos clubes grandes do futebol brasileiro, o Fluminense já acertou um novo acordo. A partir de 2015, a Guaraviton estampará seu logo no uniforme do time carioca no lugar da Unimed.

A informação foi confirmada ainda na noite da terça-feira 10 pelo dono da Viton 44, Neville Proa. “Está assinado”, afirmou o empresário, em entrevistas à veículos da mídia esportiva. A Viton 44 é patrocinadora do Botafogo-RJ desde 2011. O contrato termina no final do ano.

Na manhã desta quarta-feira 11, o presidente do clube, Peter Siemsen, anunciou oficialmente o contrato com a Viton 44, que, diferentemente da Unimed, não terá exclusividade na exposição da marca. O contrato é válido por dois anos.

A Unimed alegou mudança na estratégia de marketing para não renovar a parceria com o Fluminense – além de ser patrocinadora principal do clube, também ajudava financeiramente na contratação e no pagamento de salários dos principais atletas da equipe, como o atacante Fred e o meia Conca.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil