O Boticário traz PDV itinerante a SP

Buscar
Publicidade

Marketing

O Boticário traz PDV itinerante a SP

Guarulhos, Osasco e São Bernardo do Campo receberão caminhão de vendas da marca


15 de dezembro de 2014 - 5h53

Transformar caminhões em caixas de presente gigantes é uma das estratégias de vendas e marketing d’O Boticário para este Natal. Seis veículos percorrerão 45 cidades brasileiras até o dia 21 de dezembro.

E desta terça-feira, 16, até o dia 20 será a vez de cidades da Grande São Paulo viverem a experiência. Um dos caminhões circulará por Guarulhos, Osasco e São Bernardo. O ponto de venda itinerante foi customizado para permitir a experimentação dos produtos e oferecer aos consumidores a possibilidade de comprar ali mesmo kits de presente da marca.

A ação foi planejada para atender clientes com todos os tamanhos de orçamentos, das básicas lembrancinhas aos presentes mais elaborados, uma vez que oferece 25 opções de kits. O ponto de venda itinerante é parte da campanha “No Natal de O Boticário, dar presente é ser presente”.

Nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, o caminhão estará em Guarulhos, respectivamente, nos estacionamentos dos shoppings Pátio Guarulhos, Bom Sucesso e Internacional Shopping. Osasco recebe o PDV especial na Av. Presidente Médici, 155 e em São Bernardo ele estará dia 20 de dezembro, no estacionamento do shopping São Bernardo Plaza.
 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira